sábado, 10 de julho de 2010

Comidinha - Hot Cracker

Se tem uma coisa que eu adoro comer é bobageira, tipo bolachas doces e salgadas, recheadas, salgadinhos, biscoitinhos, aff, eu me acabo com um pacote na minha mão. E a minha mais nova "descoberta" que nem é tão nova assim, é a bolacha recheada salgada Hot Cracker, da Parati. Faz algum tempo que via na prateleira do supermercado, mas não imaginava que pudesse ser tão bom assim. É maravilhoso, tem vários sabores, Cheddar, Presunto, Ervas Finas e Pizza. Minha preferida é a de Presunto. Vem no pacote de 200g, com 8 mini embalagens individuais. Quem ainda não experimentou, fica ai a dica. Depois me digam o que vocês acham. Bjs e até o próximo post.



Olha como ela é super recheada. Essa é sabor Presunto. Hummmm!!!

3 comentários:

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!