sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comprinhas Esmaltisticas

Essa semana sai especialmente para faze umas comprinhas esmaltisticas. Comprei algumas coisinhas que estava precisando, uma espátula, palito e essas lixinhas fofas #adoro. E também uns esmaltes liiiindos:  Da Impala,  Sereia, Audrey e Záz. chiquérrimos e o Arábia da Risqué, também muito lindo, cinza, a cor do inverno, chiquérrimo. Não usei nenhum ainda, qdo usar venho aqui mostrar.

 
Também fiz umas comprinhas online, a primeira vez que compro produtos de beleza pela internet. Desde que comecei a acompanhar o blog Unha Bonita, aprendi várias dicas para cuidar das mãos e unhas. E tenho aplicado as dicas direitinho. No blog li sobre a Caneta Hidratante para Cutículas, fiquei super curiosa, e resolvi comprar. Faz poucos dias que comecei a usar, mas a diferença é incrível.  Comecei a usar terça-feira e minhas cutículas estão visivelmente hidratadas, eram sempre ressecadas e com fiapos, acabou tudo isso! Sempre que uso vou empurrando a cutícula , estou encantada! O produto é ótimo, um cheirinho super agradável, eu recomendo viu! Aproveitei e comprei tbm uns esmaltes que não estava encontrando aqui. O Oberon, da  Big Universo, liiindo, uma cobertura ótima, amei. E o L’amore um vinho, meio rosado, achei parecido com o esmalte da personagem da Carol Castro na novela Escrito nas estrelas, mas já descobri que não e essa cor,. mas tudo bem, no fim fiquei super satisfeita com minhas comprinhas!


A caneta está a venda na loja Universo Beauty, aliás, a loja é ótima, tem uma variedade de coisas lindas e a entrega é super rápida e o freta baratinho! Recomendadíssimo!


Minhas unhas, a mais de uma semana sem retirar as cutículas, hidratadas com a Caneta Hidratante para Cutículas e Creme para mãos Cereja e Avelã da Natura. E ai, o que acharam??? Bjs!

3 comentários:

  1. Juuuuuuuu,
    já tô querendo me aventurar nesse seu mundo esmaltístico. rsrsrs
    Menina, não tenho habilidade NENHUMA com o alicate. Acho que vai ficar uma caca se eu me atrever a fazer isso. Mas se livrar da manicure deve ser o máximo. rsrsrs
    E essa dica parece ser super bacana.

    Fenearte é a feira de artesanato daqui de Pernambuco, mas vem gnt do mundo todo pra expor. Muito massa!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou entrar nesta Jú, já comprei vários esmaltes...rsrs!!1

    Quando abandonei meu velho ofício de manicure, dei todos meus esmaltes e esqueci de minhas unhas.

    Agora resolvi entrar nessa pelo teu exemplo...
    beijos primona bonita!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou providenciando a minha caneta hidratante!
    Suas cutículas ficaram super hidratadas e bonitas! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!