quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo vício

Então, vou começar falando sobre minha nova paixão: Esmaltes. Aff que ando fascinada por eles, vejo cada cor liiiinda e quero comprar todos! Vou mostrar aqui algumas das cores que usei ultimamente, mas não reparem, sou eu mesma que faço minhas unhas, não tenho paciência pra manicure. Minhas unhas andam um pouco desidratadas, mas já estou usando uns cremes legais, e acabei de fazer umas comprinhas pela net, de uma super novidade, assim que chegar eu mostro pra vocês. Então é isso, sempre que usar uma cor nova, eu venho aqui mostrar, combinado? Beijos e até a próxima!

Esse é o Preguicinha da Risqué. O primeiro vermelho que usei na vida (acreditem!). Na hora fiquei um pouco chocada, ele é  tão… vermelho hehe. Mas logo fui me acostumando e acabei gostando.

  Jazz – Risqué, esse eu achei méido, achei um pouco cintilante demais. É da Coleção Nova York. Pra quem gosta de cintilante, é perfeito!


Pedra Granada da Coleção Jóias Místicas da Risqué. Um luxo só esse esmalte, fosco, fica tão lindo! Primeira vez que uso um esmalte Fosco, gostei. Só que achei que ele dura muito pouco, uns 2 dias já começou a descascar as pontinhas.





Me apaixonei por essa cor! Energia – Risqué. A mão fica tão delicada, e como minhas unhas já estão mais compridas, ficou mais bonito ainda. Tô tentando deixar elas quadradas, mas elas teimam em ficar meio que arredondadas, um dia eu chego lá.

E essa cor então, aff que eu amei! Um escaândalo de tão linda. Amora – Marchetti. Não conhecia essa marca, mas quando bati os olhos no vidrinho na prateleira do supermercado, não resisti, resolvi experimentar e adorei. A cobertura dele é ótima, só 2 camandas já fica perfeito.



Camurça – Colorama. Estava namorando essa cor a vários dias pela net. É a cara do inverno! E com o friozinho que tem feito aqui no Sul ultimamente, veio a calhar. Superou minhas expectativas, gostei demais!!! E vocês, qual cor é a sua preferida? Me contem, quero saber. Beijos!!! :)

2 comentários:

  1. Juuuuuuuuuuuuuuu,
    adorei seu cantinho!!!
    Vou te seguir.
    Super beijo, querida

    ResponderExcluir
  2. Opa, mais uma!
    Seja bem vinda ao mundo das malucas por esmaltes.
    Sou doidinha tb...
    Também aprendi a fazer minhas unhas, desde então, compro, compro, compro, descontroladamente..
    Já viu lá no blog, eu falando sobre?
    É que não tenho nenhum post recente sobre o assunto, mas já estou somando quase 160 vidrinhos, preciso postar mais vezes, sobre isso.
    Lindas suas unhas, perfeitas, vc faz super bem!
    Adorei todos eles!
    Bjooo

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!