quinta-feira, 8 de julho de 2010

Se apresentando

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo, começando mais um cantinho, "CantinhoJu Oliveira". Pra quem não me conhece, sou Ju Oliveira, Designer de Scrapbooking Digital. Recentemente criei meu novo blog de Scrap Digital, mas sempre tem uma dica aqui outra ali, que não tem nada a ver com Scrapbooking. Principalmente agora que ando numa fase super "vaidosa", meu novo vício são esmaltes e afins. E achei que não estava legal, misturar os assuntos em um único blog. Então, eis que acabo de criar esse novo cantinho, "Cantinho Ju Oliveira", onde vou falar bastante desse meu novo "vício", postar algumas receitinhas, sei que todo mundo gosta neh...Enfim, é isso, espero que gostem do meu novo cantinho. Aos poucos vou ajeitando aqui e ali, até ficar do meu gosto. Se gostarem, comentem... vou amar receber o carinho de vocês e prometo que retribuirei a todos. Beijos!!!

4 comentários:

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!