domingo, 18 de julho de 2010

Mais esmaltes e comprinhas da semana

Olá meninas! Hoje quero mostrar as cores dos esmaltes dos últimos dias. Estou com várias cores novas, alguns eu deixo um pouco mais nas unhas, mas outros eu não aguento e quero testar logo outras cores.


Atitude Pink, da Coleção Penélope Charmosa - Risqué. Essa cor é lindíssima, um rosa forte, vivo, tem uma ótima cobertura e durou uns 4 dias sem lascar, o que é raro pra mim.  Amei!


Coral Chic - Risqué Amei essa cor, é um laranjinha meio rosado e tem um super brilho. Cor super alegre. Aprovado!


Sereia - Impala Sempre achei lindo esses tons de azul nasunhas das meninas. Mas eu não consigo gostar nas minhas. Acho tão estranho. Provavelmente esse foi o primeiro e último nesses tons que compro. 


Audrey - Impala Ah, esse é o meu novo xodó! Um luxo só essa cor, chiquérrima!!! Com certeza vou repetir rapidinho, é a cara do inverno e com o frio que tem feito por aqui...

L'amore - Impala Achei essa cor maravilhooosa, um tom super diferente, não tinha nada parecido com ele. Me lembrou bastante a cor do esmalte da Carol Castro em Escrito nas estrelas. Lindão!

E para finalizar, uma fotinha das comprinhas da semana passada, depois posto as comprinhas dessa semana hehe.Por hoje é isso, espero que gostem das dicas e comentem viu!!! Bjkas!!! :)


Estava precisando muito de uma base fortificante para minhas unhas, que estavam fracas, lascando com facilidade e demorando muito a crescer, ai comprei a Nutribase Pró Crescimento da Colorama. Faz pouco tempo que comecei a usar, mas assim que eu perceber se deu ou não resultado, eu volto aqui contar. Comprei também o Reflexos Azulados - Coberturas Transformadoras da Cor - Colorama. Testei ele com o Arábia e ficou um luxo, não tirei fotos, depois tiro e mostro pra vcs. Mais dois para aumentar a Coleção Penélope Charmosa da Risqué, o Armadilha Rosa e Apuro Violeta, lindíssimos, não usei ainda, não deu tempo hehe. Renda Vidrilhos - Risqué, tão delicadinho, é o renda tradicional com um leve toque cintilante, super delicado, mas não sei quando vou usá-lo, com tantas cores fortes que ainda tenho  pra testar!!! Gatinha - Impala, no vidrinho parece ser super lindinho, um rosinha bem delicado, mas ele é super ralo, precisa de no minimo 3 camadas para se perceber que está usando esmalte, não gostei! Enfim, a tão famosa pomada mágica Bepantol. E olha que essa bicha tem poder mesmo hein! Mesmo depois de ler tanto a respeito, eu queria ver pra crer. Nooossa, tenho passado toda noite antes de dormir, passo nas unhas e cuticulas, massageando  até sumir, É um pouquinho melequenta, mas já deixo um paninho perto para limpar o excesso de óleo. Ela é realmente mágica! Já faz  um mês que parei de tirar a cutícula, só hidrato, e agora com o Bepantol, não preciso nem pensar em tirar cutículas nunca mais!!! As unhas amanhecem super hidratadas, cuticulas no lugar, tudo lindo demais, não sei como consegui viver tanto tempo sem essa pomadinha milagrosa! Super recomendado!!!

4 comentários:

  1. Ju,

    Vc usa o bepantol mesmo com a unha pintada? Não mancha o esmalte?

    Tenho usado ele, mas só qdo to sem nenhum esmalte, qdo to de esmalte só a cerinha da granado, ela é mto boa, mas o efeito do bepantol é beeeeem melhor.

    Adorei o espaço, virei seguidora!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adoro Audrey, passei ele essa semana. Um dos meus favoritos! Beijos Ju

    ResponderExcluir
  3. Ahh! Eu amei o Sereia e achei super lindo nas suas unhas!
    Necessito! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  4. Ju adorei o blog...tá muito fofo :)
    Já tô te seguindo :D
    Adorei o esmalte rosa.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!