quinta-feira, 29 de julho de 2010

Presentinhos

Olá gentem!!! Essas duas últimas semanas foi uma delicia, ganhei vários presentinhos que eu ameeeeei! Muitos esmalteeeenhos novos, inclusive de marcas que eu ainda não tinha como os da Ana Hickman. Pra começar, semana passada chegou um pacotinho que eu tanto rastreei aguardando anciosa sua chegada hehe. A fofa da @mahmind mandou lá de Sampa pra mim. Eu comentei no twitter que queria muuuito experimentar a  tão famosa e realmente milagrosa, cerinha da Granado. E não é que a moça resolveu me mandar a tal cerinha, ah que fofa. Junto vieram três esmaltes lindos da Big Universo, que aqui na minha cidade também não acho. Um vermelho bem alegre, um lilás, super delicado #amo e a cobertura Matte Plus, chiquérrima, ameeeei.  Sem contar que a letra dela é divina, maravilhosa. Brigada minha flor. Estou aguardando chegar umas coisinhas que comprei no Ebay, ai vou preparar uma surpresinha pra ela também hehe.

Minha prima Márcia também me mandou  presentinhos. Cores lindas e algumas marcas que eu não conhecia, ela comprou quando foi pro Paraguai, mês passado. Adorei  todos eles, brigadinha prima!


Ganhei também uns vidrinhos da Mamys, ela foi pra Curitiba semana passada, ai encomendei alguns de marcas que não tem por aqui, Ana Hickman e Eliana. Os que  eu anotei na listinha só achou o Mauve Urban, da Eliana não achou e trouxe tbm dois da AH, bem lindos, adorei!!!


Então é isso, amanhã tem o sorteio do nosso grupo de troquinhas de esmaltes, ai logo volto com mais novidades. Bjus e até a próxima!

6 comentários:

  1. Que bom que você gostou do presentinho! Mas não precisa me mandar nada :P
    #eurialto com você dizendo que minha letra é linda, sério! mas de qualquer forma, obrigada pelo elogio, quando tu usar quero ver hein!?
    Já tá usando a cerinha?!
    Smacks.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, estas troquinhas são uma delícia mesmo! Adorei o Blog tbem! Me linka né amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ai qnto presente. amei!!


    Adorei o blog ;**

    ResponderExcluir
  4. oi Ju!!! Quantos presentes legais!!! Eu tenho essa cerinha que ganhei da MiMuller no amigo secreto do final do ano #scrappers. Amo de paixão. Em conjunto com o Mira da Avon, vc aposenta seus alicates.
    Amei teu cantinho! Volto logo, ta?

    Beijocas
    Cláudia (Cindy)
    http://claudiasachs52semanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eba, quantos presentes, adorooooooooooooooo presentear mas tb adoro ganhar viu!!!
    Muito gostoso!!!!!
    beijocas
    www.mitiaassef.com/meucanto

    ResponderExcluir
  6. Olá
    adorei o seu blog, cada esmalte liindo, preciso renovar a minha lista de compras haha

    Já estou te seguindo.
    Passa lá no meu blog tbm
    http://contem8ml.blogspot.com/

    beijos ;@

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra o meu dia. Obrigada!!!